Amor

“Será que ele está interessado em mim?” Quem nunca teve essa dúvida ao se apaixonar po um gato, não é mesmo? Ter certeza se ele está ou não a fim de você não é uma tarefa fácil, mas alguns sinais dados pelo cara podem te ajudar você na hora de decidir se investe ou não neste relacionamento.

Confira 15 sinais de que o cara está mesmo a fim de você, e aproveite para saber um pouco mais sobre o comportamento masculino.

casal-flores-amor

Foto: Thinkstock/Getty_Images

1. Ser gentil é normal da personalidade de alguns caras, mas se ele é mais gentil com você do que com as outras pessoas, já é um bom sinal.

2. Quando ele está a fim, manda SMS, mensagens pela internet e telefonemas com mais frequência.

3. Ele anda mais arrumado do que quando vocês se conheceram? Barba feita, perfume, roupas novas… Ele pode estar se arrumando para você.

4. Você se torna uma das prioridades na vida dele. Como? O cara passa a preferir sair mais com você do que com os próprios amigos.

5. Por falar em amigos, se ele ficar bem amigo das suas amigas, também é um bom sinal.

6. Vocês já almoçaram juntos ou ele faz questão de te ver depois de trabalho? Ele está dedicando um pouco mais do tempo dele pra você.

7. O gato demonstra ciúmes de você com outros caras, mesmo que seja de um jeito bem discreto? Pode ser sinal de que ele está a fim.

8. Se está interessado, o cara passa a reparar mais em você e nos detalhes, como um corte de cabelo novo ou uma roupa bonita,  então é comum os elogios aumentarem.

9. O cara topa fazer programas que normalmente ele não faria? Se ele topou ir ao cinema para ver um filme romântico com você, fique ligada.

10. Ele te abraça depois do sexo. E não vira para o outro lado e dorme.

11. Presentes significam que ele pensa em você. Mesmo que seja apenas uma lembrancinha, ele se preocupou em agradar você na hora de comprar.

12. Músicas românticas. Homens apaixonados ouvem, mesmo que escondido: fique de olho na playlist dele.

13. Amigos não perdoam. Veja se os amigos deles andam tirando onda por quê ele só fala em você.

14. Quando vocês conversam, para onde ele olha? Se o olhar do gato é sempre fixo em você, pode ser porque nada ao redor chama mais a atenção dele.

15. Se ele for cuidadoso com você na hora do sexo e se preocupar não só em ter, mas também em te dar prazer, pode ser que ele esteja sentindo algo mais forte por você.

 

 

 

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.