Amor

Dar presentes para quem se ama é sempre uma atividade gostosa. Mas, com o tempo, muitos casais já não sabem mais que presentes trocarem, afinal, quase todas as opções já foram usadas.

Para continuar surpreendendo seu amor, basta usar a imaginação e criar ideias diferentes. Você pode optar por objetos que além de chamarem a atenção do gato pela criatividade, serão bem úteis na vida dele. Ou ainda criar lembrancinhas que contam a história de vocês.  Separamos 4 dicas que podem ser bem legais para você presentear o sue parceiro. Inspire-se!

 

Mulher dando presente criativo para namorado

Foto: Thinkstock/ Getty Images

Caixa de recordações personalizada

Durante o relacionamento, é normal acumularmos vários objetos que estão ligados à relação: presentes, fotos, um CD com as músicas favoritas do casal, recordações de viagens… enfim, muita coisa acaba sendo guardada com muito carinho. Que tal ajudar seu amor a guardar tudo em um lugar prático e organizado? Uma caixa personalizada é ideal para os casais que são apegados a cada lembrancinha de amor. Você pode enfeitar a caixa com imagens que vocês dois gostam ou que lembram a história de vocês, ou ainda com um tema que seja o favorito do seu amor. Use a criatividade!

 

Cartas modernas

Já foi muito comum os casais trocarem cartas e guardarem todas com carinho por muitos anos. Hoje, porém, as cartas não são tão utilizadas. A ideia aqui é inspirar-se nesse costume que parece ter se perdido com o tempo, e reinventá-lo de um jeito moderno. Você pode criar uma página no Tumblr ou um só para vocês. Ao invés de enviar cartas, você enviará mensagens e posts ao seu amor. Outra opção é criar a rotina de enviar um e-mail diário para ele. Pode ser apenas com uma mensagem de bom dia ou uma foto que vocês tiraram juntos no final de semana. O mais importante aqui é manter a disciplina de trocar as mensagens constantemente.

Cupons do amor

1 vale café na cama, 2 vales jantar especial, 20 vales-beijo… presenteie seu gato com cupons que valem coisas especiais. Além de ser criativo, o presente não tem data e estimula atividades diferentes entre vocês por tempo indeterminado, afinal, ele pode pedir o café na cama em um dia, 5 beijos em outro, e por aí vai. Você precisa propor coisas que esteja disposta a fazer. Vale também criar cupons com sugestões mais picantes para esquentar o relacionamento.

Kits

Que tal juntar um pouquinho de cada coisa que o seu amor gosta em um só presente? Fazer kits com as coisas que ele mais curte, além de ser original, mostra que você o conhece bem e que teve cuidado ao preparar o presente. Junte o que ele gosta de ouvir, comer, beber, assistir para fazer um mesmo presente. Para fugir da ideia de “cestas”, você pode criar um jeito diferente de entregar os objetos. Uma dica é colocar os presentes em caixas individuais e espalhá-los pela casa.

 

Lembre-se: independente de como é o presente, a embalagem é sempre muito importante. Portanto, capriche. Nada de fazer um presente elaborado e embrulhá-lo em um papel qualquer, hein?! Sem contar o cartão, que deve ser criativo e sincero. Isso fará toda a diferença!

 

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.