Amor

Em “Avenida Brasil”, Cadinho consegue conciliar seu relacionamento com três mulheres diferentes. Para o personagem de Alexandre Borges, tudo é o triplo: casas, famílias, esposas, filhos e contas. Na ficção, a história se torna até engraçada, mas na vida real, muitas mulheres não aceitariam viver essa situação.

Antes de sair por aí lamentando que se envolveu com um homem mulherengo e que não sabe o que fazer para sair desse relacionamento, fique atenta aos sinais que o cara pode apresentar, e que já indicam que ele não consegue viver com uma mulher só.

Veja se você não está se apaixonando por um Cadinho antes de embarcar nesse romance.

 

casal

Foto: PureStockX e Diomedia

O telefone não para: quando vocês estão juntos o telefone dele toca demais ou recebe inúmeras mensagens? Fique atenta: se o gato não tem uma folga em momento algum pode ser que as muitas conquistas dele estejam sempre correndo atrás. Também perceba também como é a reação dele ao atender o telefone. Ele evita falar o nome da pessoa com quem está falando? Desconversa? Simplesmente não atende? Fique de olho.

 

Dia marcado para o encontro: vocês se veem sempre no mesmo dia da semana ou nos mesmos horários. Se você já tentou marcar algo com o gato em um dia diferente e ele nunca aceita, pode ser que assim como ele tem um dia específico para você, ele tenha outros dias para outras mulheres. Se ele nunca fala sobre o tipo de compromisso que tem na agenda e que não possibilita outros encontros com você, fique com o pé atrás.

 

Passado conhecido: é claro que as pessoas podem mudar, e isso é sempre bom, mas se o cara com quem você está saindo já tem fama de mulherengo, é melhor não criar grandes expectativas. Muitas vezes temos a ilusão de que “dessa vez será diferente”, o que quase sempre não acaba acontecendo. Se ele já ficou com boa parte de suas amigas, ou você sabe dos muitos romances que o rapaz já teve e que não acabaram bem, é realmente bom ficar atenta aos sinais, ok?!

 

Final de semana e… ele desaparece: você até tenta marcar algo com o gato no final de semana, mas ele nunca pode. Ele tem sempre uma desculpa para dar o cano em você no sábado e no domingo: viagem em família, despedida de algum amigo, precisa adiantar algumas coisas do trabalho, enfim, desculpas não faltam. Aliás, esse também é um dos sinais: dar muitas desculpas.

 

Os amigos: veja como é a situação amorosa dos amigos dele. A maioria está comprometido ou quase todos são solteiros? A importância de saber sobre os amigos dele é porque eles são as pessoas com quem sei affair convive e, provavelmente, com quem sai. Se a turma todo vai para uma micareta diferente todo final de semana, ou ficam contando vantagem sobre as garotas com quem ficaram, nem é preciso dizer que há grandes chances de o seu gato estar na mesma vibe.

 

 

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.