Amor

Já mostramos aqui o que alguns galãs gostam nas mulheres na hora da paquera. Agora, é a vez de as famosas revelarem como agem quando querem ser conquistadas ou conquistar um amor.

Todas são lindas, mas quando o assunto é amor, celebridades como Cléo Pires, Ísis Valverde, Sabrina Sato, Isabelle Drummond e outras famosas se mostram bem diferentes na forma de agir. Sabia que Sabrina Sato diz que é bem tradicional quando está interessada em alguém? Confira essa e outras revelações das estrelas na hora da conquista!

  • Foto: Tiago Archanjo/ AgNews

    Sabrina Sato

    "Na verdade, eu não sou uma mulher moderna! Me faço de moderna, mas na hora H eu sou bem tradicional... Gosto de ficar dançando, me divertindo, conversando, mas só... Eu tenho que ter muuita intimidade pra sair beijando..."
  • Foto: Roberto Filho/ AgNews

    Preta Gil

    “A mulher primeiro tem que se aceitar do jeito que é. Procure se compreender, se analise. Pense o que é ser mulher e viver. A gente não pode viver na superficialidade. Hoje em dia o mundo é muito superficial, então a gente tem que buscar a profundidade dos nossos sentimentos para ser feliz.”
  • Foto: Isac Luz/ Divulgação Rede Globo

    Ísis Valverde

    “Acho que toda mulher é sensual por natureza. Principalmente pelo olhar. Acho que a sensualidade já está na gente. Tem que saber trabalhá-la”.
  • Foto: Alex Carvalho/ Divulgação TV Globo

    Isabelle Drummond

    “Sou romântica, mas não exagerada. Podemos dizer que sou uma romântica realista, sou meio termo.”
  • Foto: Alex Palarea/ AgNews

    Ildi Silva

    “Quando estou interessada em alguém, tento ser o mais natural possível, mas depende do dia. Para seduzir, por exemplo, gosto de uma maquiagem mais natural, uma calça jeans e uma blusa mais colada no corpo, mas nada de decote, acho decote uma coisa óbvia."
  • Foto: Roberto Filho/ AgNews

    Cláudia Leitte

    "Gosto de trocar presentes. Meu marido sempre me dá presentes lindos. E sempre em datas importantes, escrevemos um pro outro. Escrevi num cartão bem lindo que eu mesma fiz, que é mais bonito e importante do que qualquer presente comprado."
  • Foto: Felipe Panfili/ AgNews

    Cléo Pires

    “Eu faço a minha parte, e faço o que eu estou a fim: se eu tiver vontade de ligar, eu ligo. Se tiver vontade de beijar, eu beijo, de abraçar, eu abraço. Se a pessoa não diz quem é de verdade, não assume o que diz que é, isso não é comigo, não vou perder o meu tempo. Eu acho que a mulher tem liberdade pra fazer o que ela está a fim.”

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.