Amor

A paquera começou a rolar e você acabou ficando com o cara. O que poderia ter sido apenas uma ficada acabou acontecendo mais vezes e o seu sentimento que era apenas de “curtição” já está mais confuso.

Como saber se a relação é apenas pegação ou vai evoluir para algo mais sério como o namoro? Fique ligada nos sinais que ele pode dar e veja se o seu “rolo” tem futuro!

casal-namoro-pegacao

Foto: Thinkstock/ Getty Images

 

- Cadê o papo? Como é a conversa de vocês quando vocês estão juntos? Ou melhor, existe conversa ou o gato só quer ficar beijando, beijando…? Se o papo entre vocês quase nunca evoluí e ele se mostra desinteressado em conversar é porque ele não está muito a fim de conhecer você melhor e saber da sua vida. Ou seja: só pegação.

 

- Frequência dos encontros: quem está interessado em outra pessoa quer ficar quase sempre próximo a ela. Se o gato está a fim, ele vai procurar um jeito de te ver com mais frequência, ou pelo menos demonstrar o desejo de estar perto de você. Se as ficadas são espaçadas e acontecem geralmente quando “ele está livre”, pode ser sinal de que você não é muito importante para ele.

 

- Encontros públicos: uma forma simples de perceber qual a real intenção do cara é reparar no tipo de encontro que vocês têm. Vocês frequentam lugares públicos como barzinhos e festas ou só se veem em ambientes mais afastados, sem nenhum conhecido por perto e lugares onde vocês ficam a sós sempre? Frequentar lugares públicos é sinal de que o cara não tem vergonha de estar ao seu lado e que pode estar disposto a evoluir no relacionamento.

 

- Mensagens e ligações: outro jeito simples de observar o que o cara quer é ficando atenta aos assuntos das mensagens e ligações dele para você. Se vocês trocam mensagens ou conversam sobre assuntos variados que não sejam exatamente marcar um encontro é um bom sinal. Afinal, se ele só lembra de te mandar um torpedo ou ligar quando quer te ver é porque só lembra de você na hora que deseja.

 

- Amigos: homens costumam ser muito leais em suas amizades. Se ele já apresentou você para algum dos melhores amigos dele, fique feliz, pois o gato não está “te mantendo escondida” de pessoas importantes para ele e de quem ele provavelmente ouvir a opinião. Mas se ele evita até mesmo mencionar que está ficando com você para os amigos dele, o gato só quer mesmo curtir uma pegação ao seu lado.

 

É só pegação. E agora?

Se você perceber que seu relacionamento está mais para uma curtição e provavelmente não vai evoluir para algo mais sério, não fique triste. Lembre-se que o cara não ficaria com você se não curtisse sua companhia ou a química que rola entre vocês. Deixe o relacionamento fluir naturalmente e veja o que acontece, sem preocupações. Porém, se perceber que está começando a se apegar demais sem ser correspondida, avalie se a melhor opção não é parar de ver o cara, afinal, ninguém quer sofrer, não é mesmo?

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.