Amor

buquê de flores

Foto: Ablestock/Keydisc

Reconquistar o ex
Se o romance chegou ao fim, mas você ainda o ama muito e quer ter o seu homem de volta, confira as dicas para encantar novamente o ex e reatar o relacionamento.

Pare de sofrer
Toda separação é difícil, mas saiba que ficar em casa chorando não irá trazer o seu amado de volta. Então, é hora de secar as lágrimas e ir à luta.

Dê um tempo
Se ligar ou mandar mensagens para o gato a todo momento, ele poderá se sentir sufocado. Assim como frequentar os mesmos locais que o seu amor pode fazer com que ele pense que está sendo seguido. Experimente ignorá-lo por um tempo. Ele vai notar a sua ausência, pensar em você e, até mesmo, pode sentir vontade de voltar.

Mantenha o alto-astral
Se encontrar o rapaz na rua, tente não demonstrar que está sofrendo, também não deixe ele perceber que você fica um pouco nervosa ao vê-lo. Pelo contrário: aja com naturalidade. Ao notar que você está esbanjando bom humor e simpatia, ele perceberá que abriu mão de uma mulher incrível.

Cuide de você
Aproveite o tempo longe do seu amor para se cuidar. Faça uma hidratação nos cabelos ou, até mesmo, invista em um corte novo e mude a cor dos fios. Ao sair de casa, esteja sempre bonita e arrumada: vale a pena investir no visual e em uma boa maquiagem. Lembre-se também de dar mais atenção às unhas e à pele. Quando vocês se encontrarem, ele irá notar o quanto está bonita e ficará com o coração balançado.

A rival
Se descobrir que ele está com outra, saiba que falar mal dela não fará com que eles se separem. O melhor a fazer é mostrar que você é a pessoa ideal para viver ao lado dele, agindo sempre de maneira sensata. Prove que é uma mulher cheia de autoconfiança!

Sem cobranças
Os homens detestam quando as mulheres pegam no pé. Se quer demonstrar que ainda o ama, aposte em atitudes discretas, como um olhar ou um sorriso ao encontrá-lo. Evite as cenas de ciúme, que podem ser mal-interpretadas, afinal, se vocês não estão juntos, não dá para cobrar nada do cara, não é?

Hora de agir
De nada adianta jogar charme para o ex se você não deixar claro que deseja reatar o relacionamento. Para falar sobre seus desejos e sentimentos, vale escrever uma carta, mandar um e-mail ou, ao encontrar o gato, dizer o que está em seu coração. Seja sincera, fale sobre suas intenções e, caso seja você quem tenha terminado o romance, mostre que está arrependida.

Passado e presente
Refletir sobre os erros e os acertos do relacionamento é muito importante na fase da reconquista. Essa atitude faz com que você reveja o que gostaria de esquecer e as coisas boas que quer levar para a nova etapa do romance. Quando tiver a oportunidade, fale sobre isso com o gato: sempre existe a chance de ele gostar de saber que você quer deixar as mágoas para trás e voltar a ser feliz com ele.

Boas lembranças
Para convencê-lo a voltar, que tal fazer o seu amado recordar os bons tempos da relação? Vale enviar fotos dos momentos incríveis que viveram juntos, gravar um CD com músicas que marcaram o romance ou, até mesmo, convidá-lo para ir a um lugar que seja especial para a história do casal.

Observe
Comece a analisar as atitudes do seu amor para saber se está no caminho certo ou se deve apostar em novas táticas. Assim, será mais fácil alcançar seu objetivo: reconquistar o coração do amado. Para isso, tente perceber como ele reage às suas investidas.

Sem pressão
Quando acontecer de vocês ficarem juntos novamente, nada de exigir que ele reate o relacionamento logo no dia seguinte. Demonstre que gostou da companhia dele, mas de maneira desinteressada, do tipo: se rolar de novo, será bom, mas, se não rolar, tudo bem. Desse jeito, o cara não vai achar que você está morrendo de amores por ele ou, então, que o relacionamento de vocês era a coisa mais importante da sua vida. Se agir dessa forma, pode apostar que o gato ficará louco de vontade de reconquistar o seu coração e ter de volta uma mulher tão especial como você.

Não vale a pena
Se mesmo depois de tentar reconquistar o seu amor de várias maneiras, o rapaz não quiser reatar o romance, o melhor é reconhecer que esse cara não merece mesmo o seu amor e partir para outra, ok? Com certeza, existe um homem especial que gostaria de compartilhar bons momentos ao seu lado. Só não se esqueça de que, para encontrar esse gato, é preciso sair de casa e conhecer novas pessoas. Também é interessante prestar mais atenção ao seu redor, pois um homem que já conhece pode mexer com os seus sentimentos. Contar com as amigas nessa hora pode fazer com que você tenha mais disposição para programas divertidos e com isso, aumentam as chances de conhecer uma nova paixão. Então, mãos à obra! Invista mais em você, capriche no visual – tanto dos cabelos quanto da roupa e da maquiagem, abra um sorriso e vá ser feliz!

Ele vai voltar?
Saiba se o gato dá outra chance, de acordo com o signo dele.

Peixes: prepare uma surpresa e declare-se. O coração do amado pode ficar balançado por você.

Áries: se o sentimento for muito forte, o ariano acaba voltando. Mas deixe que ele tome a iniciativa.

Touro: dificilmente o taurino muda de ideia, mas, com paciência, é possível reconquistá-lo.

Gêmeos: se mostrar que já superou a separação, ele ficará intrigado e poderá tentar se aproximar.

Câncer: mostre ao gato o quanto é apaixonada por ele. Afinal, o canceriano é romântico.

Leão: ele é um pouco orgulhoso, mas, se souber cativá-lo, poderá ganhar uma segunda chance.

Virgem: é preciso disposição para reconquistar o virginiano. Ao reatarem, espere por cobranças.

Libra: demonstre romantismo ao se aproximar do rapaz. Assim, suas chances serão maiores.

Escorpião: se provar que a paixão não acabou, pode ser que o escorpiano queira voltar.

Sagitário: deixe o gato notar a sua ausência. Se ele se sentir pressionado, não vai querer reatar.

Capricórnio: mostre que está disposta a fazer esse cara feliz. Ele não vai resistir.

Aquário: aposte na criatividade para reconquistar o aquariano, mas deixe as cobranças de lado.

Simpatia
Durante sete dias seguidos, acenda um incenso de rosas e junte todas as cinzas que sobrarem.
No oitavo dia, pegue essas cinzas e coloque em uma caixinha de fósforos.
Enterre a caixinha em um jardim ou vaso florido.
Reze um Pai-Nosso e duas Ave-Marias.
Vá até o cantinho que você mais gosta da sua casa, escreva o seu nome e o do seu ex em um papel.
Coloque embaixo de um pires e acenda uma vela marrom sobre ele.
Quando ela terminar de queimar, jogue os restos da vela e o papel no lixo. Use o pires como de costume.

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.