Matérias

Para nos sentirmos completas, é importante também estarmos em dia com nosso coração. Ou seja, estarmos satisfeitas, seja solteira ou namorando. Está na esperança de viver um grande amor no ano que está se aproximando? Confira o que os astros reservam para o  campo sentimental no ano de 2014.

Previsões para o amor em 2014

Foto: Shutterstock/Images

 

Áries: As arianas casadas estão sentindo os ventos da mudança, arejando a relação e tornando-a mais dinâmica. Ao lado de uma pessoa especial, ficará fácil superar eventuais obstáculos.  As solteiras começarão o ano se divertindo com os amigos, sem se importar em não estar vivendo uma nova paixão. Mas o cupido entrará em ação rapidamente.

Touro: A taurina comprometida curtirá os programas com casais de amigos, planejando tudo previamente. Em determinados momentos, poderá se sentir carente. As casadas perceberão que o casamento passará por uma reestruturação em 2014. Para as taurinas solteiras, o nível de exigência estará alto. O próximo ano evidenciará a vontade de compartilhar a vida com alguém.

Gêmeos: O ano novo pedirá que haja a união do lazer com o conhecimento. Além disso, deve-se ter mais atenção às necessidades do outro, dando mais carinho e se envolvendo nos interesses do parceiro. Para as solteiras, quando menos estiver esperando, serão surpreendidas com o interesse de alguém que poderá ser tanto um colega.

Câncer: As casadas estarão vivendo um momento de turbulência interna, querendo mais liberdade. Isso se refletirá na forma como irão se posicionar dentro do casamento. Já na conquista, a canceriana certamente encontrará um parceiro que se encaixará em seu parâmetros.

Leão: Em 2014 as relações serão mais aconchegantes. As casadas, apesar de seguras na relação, não ficarão acomodadas, estando mais presentes nas determinações do casal. As solteiras estarão buscando o par ideal, com um nível de exigência bastante alto. O que está configurado é a chegada de um homem sério e interessado em relacionamento estável.

Virgem: As virginianas verão o relacionamento passar por momentos de maior romantismo. O ano também indica que a comunicação entre o casal será maior. A sinceridade deverá ser prioridade. As solteiras começarão a exercitar seu lado mais liberal. Cuidado para não ser mal- interpretada nas conversas com os pretendentes a namorado.

Libra: Esse ano, as librianas estarão desejando viver momentos de maior liberdade.  O setor dos relacionamentos estará passando por uma fase de mudanças significativas. Será possível ver como seu relacionamento mudou para a melhor. Na conquista, conhecerão pessoas bem diferentes e terão a oportunidade de testar, nas prática, se essas pessoas atendem às expectativas.

Escorpião: A escorpiana estará em busca de um romance.  As casadas estarão mais seguras de seus sentimentos, conseguindo se abrir com o parceiro para questionar o que desagrada. As solteiras estarão idealizando um príncipe encantado e poderão encontrar alguém que se encaixa perfeitamente nessa fantasia!

Sagitário: Em 2014, o amor terá um jeitinho especial de camaradagem e companheirismo, sempre de forma leve. As casadas estarão focadas no bem-estar da família, promovendo mudanças e organizando a vida. As solteiras poderão encontrar um companheiro carinhoso, que não temerá expor seus sentimentos.

Capricórnio:  No ano novo veremos um lado surpreendente das capricornianas, pois estarão se importando mais consigo mesmas e querendo receber mais carinho e atenção. As solteiras estarão decididas a encontrar um namorado totalmente diferente de todos  com os quais já se relacionou.

Aquário: Conseguindo controlar a impulsividade será possível viver um grande amor este ano. Com paciência e sem romper no primeiro sinal de desentendimento será possível construir uma relação duradoura. Em 2014, o sexo terá uma importância maior para você.

Peixes: Será um ano de definições nos relacionamentos insatisfatórios. Será tudo ou nada, mas sem o meio termo. As solteiras oscilarão entre querer viver um conto de fadas ou viver uma relação mais realista. No início do ano poderá haver uma decepção com aquele amigo que era candidato a namorado.

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.