Astrologia

Os ditados populares de cada signo

Foto: Shutterstock Images

Áries: De natureza realizadora, os arianos são impetuosos e corajosos. Por isso, o ditado que mais representa este signo é: “É triste falhar na vida, porém, mais triste ainda é não tentar vencer”.

Touro: O taurino vive à procura de segurança financeira pois precisa se sentir firme para conseguir manter o que já tem. Por isso, o ditado que mais representa este signo é: “De tostão em tostão vai-se ao milhão”.

Gêmeos: Engenhoso, inteligente e curioso, essas são as principais características de um geminiano. Por isso, o ditado que mais representa este signo é: “Quem tem boca vai a Roma”.

Câncer: Emocionais, sensível e intuitivos, essa é a essência do canceriano. Por isso, o ditado que mais representa este signo é: “Quem vê cara não vê coração”.

Leão: Consciente das suas potencialidades, o leonino é dono de uma personalidade marcante, que faz tudo para alcançar a posição que acredita merecer. Por isso, o ditado que mais representa este signo é: “O aplauso é o estímulo das almas nobres”.

Virgem: O virginiano tem grande capacidade para analisar, apontar falhas e corrigir erros. Por isso, o ditado que mais representa este signo é: “A prática é a base da perfeição”.

Libra: Os relacionamentos têm uma grande importância na vida do libriano. Por isso, o ditado que mais representa este signo é: “Posso ter tudo na vida, sem amor, nada serei”.

Escorpião: As expressões do escorpiano são repletas de extremos. Você ama com paixão e odeia com fervor. Por isso, o ditado que mais representa este signo é: “Antes só do que mal acompanhado”.

Sagitário: Nada é mais estimulante para o sagitariano do que um novo ideal, principalmente quando as coisas não vão tão bem. Por isso, o ditado que mais representa este signo é: “Há males que vêm para o bem”.

Capricórnio: Por influência do seu planeja regente, uma das características mais marcantes do capricorniano é a persistência. Por isso, o ditado que mais representa este signo é: “Quem espera sempre alcança”.

Aquário: O aquariano não tem medo de contestar regras e propor novas soluções. Por isso, o ditado que mais representa este signo é: “Duas cabeças pensam melhor do que uma”.

Peixes: O pisciano é um eterno sonhador e transborda compaixão. Por isso, o ditado que mais representa este signo é: “Uma imagem vale por mil palavras”.

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.