Astrologia

O que os Astros reservam para o seu mês de outubro? Sabendo as previsões de cada signo para o mês de outubro, você poderá preparar-se para viver coisas boas e também driblar os problemas que podem aparecer ao longo das semanas.

Confira o que o seu signo vai viver em outubro!

horoscopo-previsao-outubro

Foto: Thinkstock/ Getty Images

 

Áries
Amor: para as compromissadas, haverá muita harmonia e carinho com a pessoa amada. Se deixar as brigas de lado, a relação irá ficar mais forte. Para as solteiras, fique de olho no ambiente de trabalho, pois a paquera pode rolar aí mesmo.

Trabalho: seja mais firme ao tomar decisões e organize-se melhor para não perder o foco. Fique alerta com as finanças, pois é hora de economizar!

Sexo: o mês será muito prazeroso entre você e o gato. Haverá um bom diálogo na cama, o que facilitará na hora de revelar suas fantasias. Aproveite para descobrir as fantasias dele e tome a iniciativa para realizá-las.

 

Touro
Amor: seja mais tolerante com quem ama. Tudo irá muito bem no romance esse mês, basta controlar o seu ciúme. Mostre que confia no seu par. Se está solteira, a paquera será divertida e se surgir a oportunidade, declare-se!

Trabalho: concentração será fundamental no trabalho durante este mês. Evite conversas e fofocas sobre outros colegas. Controle-se para não gastar por impulso e nem tente esbanjar mais do que pode.

Sexo: abra-se para o parceiro e procure fazer as vontades de quem ama também. Mostre que você é uma mulher sedutora e tome a iniciativa para surpreendê-lo. Use todo seu poder de sedução.

 

Gêmeos
Amor: dê muita atenção ao gato, pois o relacionamento pode atravessar alguns momentos de instabilidade em outubro. Invista na coversa para resolver tudo. Se está solteira, conheça novos pretendentes, pois você não levará um fora.

Trabalho: sua criatividade e dedicação serão recompensadas. Aproveite para explorar ainda mais sua comunicação. Tenha cuidado com os gastos para aproveitar melhor o dinheiro extra que pode pintar!

Sexo: para não assustar o gato, não custa nada conter um pouco a empolgação na cama. Os Astros deixarão suas transas mais intensas e apaixonadas. Quanto mais cumplicidade, mais prazer.

 

Câncer
Amor: cuidado para não exigir muito do seu par. Explore seu romantismo e aposte na confiança mútua. Se está sozinha, há grandes chances de viver uma paixão forte e inesperada.

Trabalho: procure evitar atrasos no trabalho. É preciso espantar a preguiça para lutar pelo que você quer. Poderá ganhar mais dinheiro, mas não descuide das finanças mesmo assim.

Sexo: espante a vergonha e confie no seu poder de sedução. Não tenha medo de tomar a iniciativa em alguns momentos. O gato vai adorar! Aposte em programas caseiros e à dois para valorizar a intimidade.

 

Leão
Amor: não sufoque seu parceiro com pressões. Mostre o que sente, mas sem exageros. Para as solteiras, faça passeios ou até mesmo uma pequena viagem. Há chances de conhecer alguém especial.

Trabalho: continue sendo flexível no ambiente de trabalho. Você só tem a lucrar com isso. Há chances de receber um aumento de salário ou uma gratificação extra. Mas seja discreta e controlada, pois é preciso saber gastar esse dinheiro com prudência.

Sexo: abuse do seu poder de sedução, aproveitando que seu magnetismo estará irresistível nestes dias. Entre os momentos quentes, você vai querer carinho e aconchego nos braços do amado. Aproveite para curtir momentos a dois em casa.

 

Virgem
Amor: para arrasar na hora de conquistar o paquera, invista em looks que valorizem seu look sensual, que estará em alta nesse mês. Você estará mais amorosa com seu parceiro, e isso vai aumentar a lealdade entre vocês.

Trabalho: evite entrar em fofocas e situações que podem comprometer seu desempenho. Assim, haverá chance de receber um dinheiro extra. Aproveite que as finanças estão passando por uma boa fase.

Sexo: em outubro, você vai preferir momentos românticos e de muito carinho. As preliminares prometem ser bem animadas e intensas neste mês, tanto você quanto o gato terão prazer em dobro.

 

Libra
Amor: neste mês, os astros podem atrapalhar um pouco a sua paquera. Você vai precisar levantar sua autoestima. Livre-se da insegurança se quiser encontrar um novo amor. Quem já está em um relacionamento, a fase é de muita amizade entre o casal.

Trabalho: há chances de viver novas experiências no trabalho. Isso a deixará realizada. Fique de olho nas oportunidades e poderá ganhar mais dinheiro. Arregace as mangas! Tome cuidados com gastos fora do planejamento.

Sexo: é preciso se libertar de encanações com o corpo para poder curtir o prazer de forma plena com o parceiro. Confie no seu charme e relaxe! Se aproveitar para usar sua sensualidade, vai deixar o gato mais excitado do que você imagina.

 

Escorpião
Amor: é hora de dividir sonhos e projetos com o parceiro. Ele irá apoiar os seus projetos. Quem está sozinha pode investir em projetos sociais e trabalhos voluntários. Além de ajudar outras pessoas, há chances de conhecer alguém especial nesse meio.

Trabalho: preste atenção em quem realmente merece a sua confiança no ambiente de trabalho, e se mantenha longe de pessoas invejosas. Mostre empenho e produtividade.
E evite gastos desnecessários.

Sexo: seus desejos estarão mais intensos do que nunca. Seu parceiro irá adorar essa fase. Apenas tenha cuidado para não querer comandar as transas o tempo todo. O prazer tem que ser compartilhado entre os dois. E em outubro ele será em altas doses.

 

Sagitário
Amor: quem está em um relacionamento sério vai continuar estreitando os laços de amor. Só não deixe a relação cair na rotina e dedique tempo ao gato. Controle a impulsividade na hora de falar e terá refúgio ao lado de quem ama.

Trabalho: saiba aproveitar a sua energia neste mês, e distribua duas atividades de forma que você consiga realizar tudo. Sua criativa estará a todo vapor, mas é bom ter cuidado com as finanças. Melhor não arriscar!

Sexo: controle-se. Nada de afobação na hora do sexo. Curta cada toque do seu companheiro e o prazer vai ser bem mais intenso. Marte vai deixar seu signo mais ousado, então é só caprichar para deixar o gato sem fôlego.

 

Capricórnio
Amor: não tenha medo de procurar um novo amor, pois há grandes possibilidades de você encontrar alguém. As viagens serão ótimas oportunidades para conhecer pessoas novas. Se já tem alguém, abra seu coração e mostre seus sentimentos sem medo.

Trabalho: use seus talentos e será recompensada. Um aumento ou uma promoção não estão descartados. Algumas oportunidades profissionais surgirão, mas é preciso que você não as deixe passar.

Sexo: você vai se render ao romantismo. Os astros apontam para uma repressão dos desejos do seu signo, o que pode ser resolvido se você seguir um pouco mais os seus instintos. Seu parceiro vai ajudá-la a se sentir mais estimulada.

 

Aquário
Amor: use a criatividade para fazer pequenas surpresas para o seu amor. Ele se sentirá especial. Na paquera, as energias são boas e mostram uma boa hora para quem quer começar a namorar. Invista em quem já está de olho!

Trabalho: tenha cuidado para quem você conta suas ideias e projetos relacionados ao trabalho. Depois da segunda quinzena do mês, poderá ter alguns momentos tensos no emprego. Tenha paciência! Seja disciplinada com os gastos.

Sexo: não deixe de mostrar seu lado carinhoso nos momentos mais quentes. Explore cada pedacinho do corpo do seu amado. A confiança entre vocês só vai ajudar a aumentar a intensidade dos momentos a dois.

 

Peixes
Amor: se está solteira, fique antenada para não perder a oportunidade de uma boa paquera que pode estar te rondando. Se já tem sua cara-metade, será um mês de muita felicidade e harmonia entre o casal.

Trabalho: mudanças vão acontecer! Mesmo que não seja o aquilo que você estava esperando. Mas lembre-se que mudar é sempre bom. Tenha em mente quais são suas prioridades e tenha muita atenção ao tomar decisões financeiras.

Sexo: seus desejos estão à flor da pele! Você vai curtir os momentos que misturam o clima quente da paixão e o romantismo mais sossegado. Esbanjando erotismo, não vai ter nenhuma dificuldade em arrasar na cama!

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.