Astrologia

Signos e pegada

Foto: Thinkstock_e_Getty_Images

Uns mais fogosos, outros mais reservados… cada signo tem seu próprio jeitinho na hora de trocar carinhos com alguém. Confira como o seu signo (ou o do seu gato) se comporta e descubra quem é o seu (ou o dele) paraíso astral!

Áries
Esse signo é show de bola na cama! Com fôlego de sobra, ele adora realizar fantasias sexuais ousadas e não gosta de ser censurado nos momentos de intimidade.
Paraíso Astral: Áries, Leão, Sagitário e Escorpião.

Touro
Sensual, esse signo tem uma pegada forte. Não é muito adepto a inovações sexuais e às ideias exóticas. Por isso, nem sempre tem coragem de realizar suas fantasias.
Paraíso Astral: Touro, Virgem, Sagitário e Capricórnio.

Gêmeos
Uma transa nunca é igual à outra com esse signo. Criativo na cama e muito disposto, está sempre inovando. Para realizar suas fantasias, no entanto, precisa se sentir seguro.
Paraíso Astral: Gêmeos, Libra, Touro e Leão.

Câncer
A pegada desse signo é uma das mais carinhosas do zodíaco! Suas carícias doces e suaves conferem um clima de romance ao momento. Gosta de fazer as coisas com calma.
Paraíso Astral: Câncer, Escorpião, Aquário e Peixes.

Leão
Esse signo dispensa as preliminares e gosta de ir direto ao ponto. Cheio de vontades na cama, gosta de ser atendido por seu parceiro. É fogoso e adora uma mão boba.
Paraíso Astral: Leão, Áries, Sagitário e Peixes.

Virgem
É sensual e tem um jeito muito excitante de fazer carinho, mas não gosta de afobação na hora da transa. Tímido na intimidade, demora para ousar e dificilmente realiza uma fantasia sexual.
Paraíso Astral: Virgem, Áries, Touro e Capricórnio.

Libra
Tem uma pegada mais romântica e se assusta se o parceiro for rápido demais ao ponto. Atencioso, se preocupa em tanto em proporcionar prazer quanto em sentir. Gosta das preliminares
Paraíso Astral: Libra, Touro, Gêmeos e Aquário.

Escorpião
Com esse signo, não tem hora nem lugar para o sexo. Fogoso, se entrega ao momento, mas gosta de manter um certo ar de mistério. Jogos de sedução povoam suas ideias.
Paraíso Astral: Escorpião, Câncer, Gêmeos e Peixes.

Sagitário
Decidido, esse signo gosta de se entregar por completo ao clima do momento. Sexo para o sagitariano é pura diversão. Criativo, adora inovar na cama.
Paraíso Astral: Sagitário, Áries, Leão e Câncer.

Capricórnio
Não costuma ser muito de fazer carinhos em excesso, mas sabe como agradar o parceiro. Gosta de uma pegada forte, apesar de ter uma postura mais conservadora em sua intimidade.
Paraíso Astral: Capricórnio, Touro, Virgem e Leão.

Aquário
Seu estilo costuma ser exótico e inovador na intimidade, deixando um pouco de lado o romantismo. Suas ideias ousadas fazem com que suas transas sejam inovadoras.
Paraíso Astral: Aquário, Gêmeos, Libra e Virgem.

Peixes
Espontâneos e carinhosos, os piscinanos curtem fazer carinhos envolventes e sensuais. Sabem ser fogosos, mas precisam se sentir seguros para se soltar na cama. Gostam dos jogos de sedução.
Paraíso Astral: Peixes, Câncer, Libra e Escorpião.

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.