Astrologia

casal falando ao celular

Foto: Thinkstock/GettyImages

Áries: esse gato é impulsivo e perde a calma rapidinho. É melhor ser cuidadosa e fazer o possível para não despertar o ciúme do ariano.

Touro: possessivo, ele detesta a ideia de dividir qualquer coisa, principalmente no amor. Mostre a ele que não tem motivos para se sentir ameaçado.

Gêmeos: esse gato faz o tipo desencanado e não costuma vigiar cada passo de quem ama. Mas pode terminar tudo se achar que foi enganado.

Câncer: como o canceriano é um pouco inseguro, demora muito para confiar em quem ama. E, mesmo assim, prefere fazer marcação cerrada.

Leão: ele gosta de ser o centro das atenções e quer receber declarações de amor a todo instante. Quando estiver com ele, jamais olhe para os lados!

Libra: cenas de ciúme e brigas não combinam muito com o libriano. Esse gato prefere resolver qualquer problema com uma boa conversa.

Escorpião: ele desconfia de tudo e é muito ciumento, por isso, seja paciente e mostre o quanto gosta dele. Nunca faça joguinhos com esse gato.

Sagitário: controlar cada passo do par não combina muito com ele. Mas, como é impulsivo, pode brigar num minuto e esquecer tudo logo depois.

Capricórnio: apesar de ser fechado e não gostar de escândalos, o capricorniano é possessivo. Faça com que ele se sinta seguro do seu amor.

Aquário: esse gato tenta disfarçar, mas é um pouco ciumento, sim. Se perceber que ele está incomodado com algo, esclareça tudo conversando.

Peixes: como o pisciano é carente, pode fazer o maior drama se achar que tem motivos para ficar com ciúme. Seja carinhosa e paciente com ele.

Virgem: apesar de ser reservado, o virginiano é possessivo. E como o gato vigia de perto quem ama, fica desconfiado até quando não tem motivos.

Texto: Tereza Guedes/JOÃOBIDU

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.