Fofocas e +

Isis Valverde fala sobre separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Foto: Anderson Borde/AgNews

Após dias de silêncio, Isis Valverde finalmente resolveu comentar as polêmicas que têm envolvido seu nome ultimamente. Tida como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, a atriz deixou claro que não tem nada a ver com a situação.

“”Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será. Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal”, escreveu ela em um comunicado divulgado.

Sobre o ex-namorado, Tom Rezende, Isis foi categórica ao dizer que foi um término amigável. “Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos”, afirmou.

E agora heim, será mesmo que Isis Valverde não tem nada a ver com o término do casal queridinho Cauã e Grazi? Comentem!

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.