Moda e Beleza

Wando

Foto: JR e AgNews

Além de ser essencial para o nosso dia a dia, a calcinha também é objeto de desejo e fetiche de muito homem! O mais conhecido deles foi o cantor Wando, que infelizmente faleceu nesta quarta-feira (08) aos 66 anos. Como uma homenagem ao cantor e a todos os amantes desta peça íntima, preparamos um Guia da Calcinha: aqui você irá encontrar simpatias, dicas, modelos e a melhor para o seu tipo de corpo. Confira!

Modelos de calcinha e tipos de corpo
a)Calesson: é o modelo surgido na década de 50 e que tem voltado com força total na moda atual. Trata-se de uma calcinha com a lateral bem larga, com cintura alta e que cobre quase que por completo o bumbum, deixando só a parte de baixo de fora. As versões mais sensuais são com babados e rendas. Tipo de corpo: ideal para quem está com a barriguinha saliente, tem culote e quadril grande. Não é indicada para quem tem quadril muito pequeno.

Foto: Thinkstock e Getty Images

b)Calcinha Biquíni: a largura da lateral é media e a cintura é mais baixa, com a parte de trás mais comportada, porém menor que a Calesson, além de ter a parte da frente cavada exatamente na altura da virilha. Tipo de corpo: como é uma peça que veste muito bem, é indicada para todos os tipos de corpo, principalmente para quem tem cintura larga.

Foto: Michael Thompson e Divulg e Universal

c)Tanga: tem a lateral mais estreita e é menor na parte de trás, traçando uma diagonal no meio do bumbum .Tipo de corpo: ideal para quem tem bumbum pequeno e quer dar a impressão de que ele é maior. Mulheres com cintura fina também devem investir nessa peça.

Foto: Ablestock e Keydisc

d)String: a lateral é bem fininha, se resumindo à grossura de uma fita, enquanto que a parte de trás é parecida com a tanga. A vantagem dessa calcinha é que ela permite regular a lateral ao tamanho do quadril.Tipo de corpo: não é indicada para quem tem muito pneuzinho, pois a lateral fina pode marcar ainda mais essa gordurinha. Ótima para quem quer aumentar o quadril.

Foto: Rafael Vieira e Colaborador

e)Fio dental: por ser uma calcinha bem pequena, com a parte de trás bem fina, é ideal para ser usada com roupas que marcam no corpo.Tipo de corpo: perfeita para quem tem o quadril muito estreito. Evite se tiver barriga muito saliente.

Foto: Thinkstock e Getty Images

Simpatias com calcinha
1.Para seduzir quem ama:
Escreva o nome de quem deseja na sua calcinha preferida e coloque dentro de uma bacia. Em cima dela, polvilhe um pouco de açúcar, adicione 2 litros de água morna e 3 gotas do seu perfume preferido. Em seguida, fale 3 vezes: “Com o poder das feiticeiras da paixão, tenho (diga o nome dele) aos meus pés”. Jogue o líquido nos seus pés, torça a calcinha e deixe secar. Use a bacia e a calcinha como de costume, depois de lavadas.

2.Para afastar a timidez:
Escreva a palavra “timidez” em um papel vermelho. Enrole em um galho de arruda e coloque dentro de um saco plástico. Lave as mãos e guarde o embrulho na sua gaveta de calcinhas por cinco dias. Passado esse tempo, jogue o embrulho no lixo.

3.Aumentar poder de sedução:
Use uma calcinha vermelha nova durante um dia inteiro. No dia seguinte, lave, pendure no varal e espere secar. Quando estiver seca, embrulhe nela um girassol arti?cial e uma foto sua bem sensual. Borrife um pouco do seu perfume preferido e guarde dentro de um saquinho plástico. Deixe esse pacotinho na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que quiser.

Vale a dica
-Prefira as calcinhas de tecido de algodão, pois elas absorvem melhor o suor e permitem que a região respire melhor;
-Para evitar transmissão de doenças e infecções, não compartilhe suas calcinhas com ninguém;
- Não basta ser calcinha de cor bege quando precisamos usar uma roupa transparente, pois também é preciso combinar a tonalidade: para as mais clarinhas, o bege que se aproxima do branco, para as morenas claras, o bege tom de areia e os puxados para o marrom para pele mulata a negra.

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.