Na Cama

Ele só quer saber de sexo

Foto: Thinkstock_e_Getty_Images

Existem homens que só querem sexo. São do tipo que, depois que conseguem satisfazer o desejo e curiosidade pelo alvo de sua atração física, vão embora. Existem aqueles ainda que não vão embora e nem assumem nada, mas procuram a mulher toda a vez que querem transar. Caso você não esteja no mesmo momento de curtição do gato, dê um chega pra lá nele! Mas para ter certeza de que ele só quer te usar, dê uma olhadinha nesses comportamentos típicos de um “conquistador”.

Se ele só te liga de madrugada, amiga…
As ligações dele podem dizer muita coisa! Cuidado com homens que costumam ligar de madrugada e não tem nada importante para dizer… Mesmo que essa não seja a intenção do gato, ligar de madrugada pode soar como “já tentei todas da minha agenda, só falta você”. Fique atenta!

Ele costuma ligar para você de uma festa?
Preste atenção no ambiente de onde ele costuma telefonar para você: se em todas as vezes tem sempre muito barulho ou som alto, é porque ele está em uma festa, balada ou algo do gênero. Se ele te ligasse uma vez ou outra, tudo bem, mas ligar toda a vez de um lugar assim, conversar com você pode ser o que ele menos quer… Cuidado!

Ele só tem um assunto: ele!
Homem que só quer transar não se importa em se mostrar muito atencioso com a mulher com quem está saindo. Por isso, para não sentir tédio com as histórias que você possa contar sobre a sua vida, ele toma o comando do diálogo e só fala dele próprio, sem deixar você falar. Além de mal educado, esse cara também tem um ego enorme, cuidado!

Enquanto você fala…
Diferente do cara que só fala de si mesmo, esse tipo demonstra desinteresse enquanto você fala. Repare se ele costuma te interromper com frequência ou se ele boceja ou mexe no celular enquanto você conta algo. Se o cara não está interessado no seu papo, pode ser sinal de que ele só esteja querendo saber de sexo.

O encontro
Sempre é ele que te chama para fazer algo, mas se você resolve tomar a iniciativa e chamá-lo, ele dá uma desculpa para não ir, do tipo “hoje eu não posso, mas depois eu ligo para fazermos algo”. Ou seja, se ele só sai com você quando não tem nada mais importante para fazer, é melhor ligar o sinal de alerta.

Dê um chega pra lá ou… aproveite!
Se você não estiver na mesma onda de curtição do gato, é fácil espantá-lo: recuse um convite dele. Pode ser que ele tenha outras mulheres que trata do mesmo jeito como trata você. Se um dia uma delas diz não, é só substituí-la por outra. Pode ser que ele ainda te ligue mais uma ou duas vezes, mas é só continuar falando não que ele simplesmente vai sumir, sem dar satisfação. E se achar que também pode valer a pena curtir uma noite sem compromisso, a decisão é sua! Só tome cuidado para não se apaixonar e criar expectativas sobre esse romance.

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.