Na Cama

15 coisas que eles adoram no hora do sexo

Foto: Thinkstock / GettyImages

Saber o que você gosta

É importante que você indique que está gostando do que o parceiro faz, pode ser por meio de gemidos, reações ou até mesmo em um bate-papo descontraído.

Te ver nua enquanto transam

No sexo, a visão dos homens se aflora. Por isso, deixar a luz acesa ou uma penumbra que permita que o seu corpo seja visto é essencial para apimentar o momento!

Provocações

Uma coisa é fato: homens não gostam de frescura. E adoram quando a mulher decide tomar as rédeas da situação e ter iniciativa. É só você provocar que ele ficará louco de tesão.

Admirá-la tocando o próprio corpo

Para eles, isso é realmente sensacional! Novamente é a visão que está em jogo: eles podem observar o seu corpo, apreciar suas expressões de prazer e, claro, ver que você sabe o que está fazendo.

Ouvir safadezas

Eles gostam de saber que estão deixando a parceira excitada. Quando você fala sacanagens para eles, com certeza está dando o start para uma transa bem quente.

Você no comando

Para ele, é muito bom estar com o poder na hora da transa. Mas também é muito excitante ser dominado pela mulher. Você pode aproveitar para se deliciar da maneira que sente mais prazer.

Que você seja criativa

Ficar à vontade com o parceiro, se soltar e não ter vergonha de inovar é o primeiro passo para chegarem a um momento inesquecível. Que tal trazer brinquedinhos eróticos, fantasias ou experimentar novas posições a dois?

Receber sexo oral

Sempre! Mas não é só estar com pênis na boca da parceira. É muito excitante para eles verem que você também está sentindo prazer. Uma dica é manter o olho no olho na hora do sexo oral.

Lingerie Sexy

Criar um clima com uma roupa sensual irá deixar o momento mais especial e picante. Você pode ainda fazer um striptease caprichado. Ele vai ficar louco para tirar toda a sua roupa rapidinho.

Preliminares longas

Eles gostam, sim, de ficar um bom tempo curtindo a parceira antes de partir para os finalmentes. É a hora de se estumularem e desvendarem o corpo um do outro.

Gozar em você

Nos seios, coxas, barriga, bumbum e, predileto, na boca! É puro tesão!

Fazer sexo com você de quatro

A posição é conhecida como a preferida deles, pois a penetração é profunda e proporciona uma visão do bumbum da parceira.

Assistir filmes eróticos com você

Eles querem mesmo é ver a parceira excitada. O legal é escolher um estilo de vídeo que agrade ao dois e dê um up no tesão.

Você depilada por completo

Quando a mulher não deixa nenhum pelinho em sua região genital, eles podem ver toda a vagina e fazer sexo oral com maior sensibilidade do órgão em sua boca e língua.

Que você gema bastante

Mas é importante que os gemidos sejam produtos da sua excitação e não sons forçados. Perceber que você está fingindo corta qualquer clima.

 

Consultoria: Fátima Moura, terapeuta sexual

 

 

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.