Na Cama

casal-sexo

Foto: Thinkstock/ Divulgação GettyImages

 

Como os 26 anos da Guia Astral são comemorados nesse mês de abril, fizemos uma lista especial para você com 26 dicas de como deixar o sexo mais quente e gostoso.

Inspire-se em nossa listinha e deixe sua noite inesquecível!

 

1- Filmes pornôs

Convide seu parceiro para ver um filme picante ao seu lado. Quem sabe vocês não se animam antes mesmo do filme chegar ao final?

2 – Use a língua

Usar a língua é uma opção famosa para deixar o parceiro louco. Invista nos seus truques.

3 – Realize fantasias sexuais

Se você ou seu companheiro têm alguma fantasia sexual em mente, coloque-a em prática. Só não invista em coisas muito perigosas ou que podem prejudicá-los como escolher lugares públicos.

4 – Aposte no strip-tease

Tirar a roupa lentamente ao som de uma música provocante aumenta a ansiedade de quem assiste à performance e já garante uma relação mais quente.

5 – Capriche na voz

Quem resiste a um pedido feito por uma voz bem sensual? Se quer aumentar ainda mais o desejo, fale bem ao ouvido do seu gato.

6 – Cuide do ambiente

Deixe o lugar da transa bem agradável. Velas, incenso e uma roupa de cama macia e cheirosa já fazem o clima ficar interessante e gostoso.

7 – Utilize apetrechos eróticos

Se você acha que suas performances sexuais são sempre iguais, que tal apostar em algum apetrecho para ajudar a deixar o sexo um pouco diferente? De vibradores a algemas, o que vale é deixar a coisa diferente.

8 – Surpresa I

Geralmente suas transas são só à noite? Só no final de semana? Surpreenda seu parceiro com dias e horários em que ele não espera que vai rolar nada. A surpresa aumenta o prazer.

9 – Surpresa II

Outra forma de surpreender seu amado é sugerindo uma transa em momentos em que ele nem imagina. Que tal convidá-lo para sair do cinema no meio do filme?

10 – Excitação antecipada

Se pretende ter uma noite intensa de amor, deixe seu parceiro excitado já durante o dia. Como? Envie mensagens quentes e faça telefonemas safados para ele ao longo do dia. À noite é só aproveitar os resultados.

11 – Varie as posições

Outra opção para variar o sexo é tentar posições que vocês nunca fizeram juntos. Não é a toa que o Kama Sutra faz tanto sucesso.

12 – Mostre as garras

Arranhar de leve o parceiro pode deixá-lo mais excitado. Passe as unhas pelas costas dele e vá descendo para conferir o resultado.

13 – Jogos na cama

Seu parceiro gosta de jogos? Crie brincadeiras em que a aposta seja sempre realizar o pedido do outro. Podem ser jogos com dados, cartas ou palavras, o que importa é que ninguém vai sair perdendo.

14 – Esquente e esfrie o clima

Muitos géis, pomadas e óleos para a “hora h” funcionam como termogênicos, que aquecem ou esfriam a região na qual são aplicados. Aumente sua sensibilidade e a de seu parceiro utilizando produtos assim.

15 – No carro

Muitos homens acha extremamente excitante transar no carro. Que tal em uma rua mais calma no meio caminho pra casa? Há quem aposte até num sexo oral no meio de um engarrafamento.

16 – Mente livre

Tudo pode estar dando certo, mas se você ficar com pensamentos errados na hora do prazer, seu corpo vai responder mal. Portanto nada de neuras na hora da transa.

17 – Capriche no look

Quer deixar seu parceiro a fim de algo mais quente sem precisar falar nada? Capriche na lingerie ou no look sexy e mostre para ele. Você não vai precisar explicar o que quer.

18 – Transa no calendário

Proponha uma semana diferente. Todos os dias vocês vão realizar um pequeno, porém prazeroso desejo. Quem sabe a semana quente não vira um mês de loucuras?

19 – Inove na camisinha

Todo mundo sabe que camisinha é fundamental, então que tal procurar os diferentes tipos do produto que existem no mercado e fazer prová-los?

20 – Abuse das zonas erógenas

Zonas erógenas são aqueles que provocam o prazer em cada pessoa. Descubra quais são as suas e as do seu parceiros e estimule-as para aumentar o prazer.

21- Sexo virtual

Se você está longe do seu parceiro combinem um momento para tentar um sexo virtual. Pode ser um bate-papo quente ou imagens pela webcam. Mas cuidado para que isso fique só entre vocês, ok?

22 – Desapareça e apareça

Que tal sumir por alguns dias? Não encontre nem fale com o gato. Quando ele já estiver se perguntando onde para onde você foi sem avisar nada, apareça para uma noite quente.

23 – Sabores diferentes

Aposte em um bom jantar antes do grande momento ou em delícias como bebidas ou chocolate durante a relação. Sabores agradáveis podem fazer a diferença.

24 – Invasão no banheiro

Invada o banheiro enquanto seu parceiro toma banho. Ele não estará esperando, mas com certeza o banho vai ser mais animado.

25 – Sem fingimento

Não finja um orgasmo. Mesmo que sua intenção seja boa, se o rapaz perceber que você está fingindo o clima vai esfriar na hora.

26 – Presente!

Quer dar um presente especial ao seu amado? Espero-o nua no quarto, apenas com um pequeno laço na cabeça. Ele vai gostar do presente.

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.