Na Cama

Com esse friozinho, nada melhor do que convidar o gato para ver um filme ao seu lado e embaixo do edredom, não? Para deixar o programa ainda mais gostoso (e garantir uma noite quente depois que o filme acabar), que tal escolher um filme que tenha cenas picantes?

Nem sempre uma cena picante mostra o sexo de forma direta. Um exemplo é a clássica cena do filme Ghost, que é extremamente sensual e ajuda a imaginação a voar longe sem apresentar o sexo de fato.

Então, assista às cenas abaixo, vá já alugar os filmes indicados e divirta-se com o gato!

 

Titanic (1997) – Jack e Rose (Leonardo DiCaprio e Kate Winslet), um dos casais mais amados do cinema, protagonizaram cenas quentes de amor dentro do carro.

9 ½ Semanas de Amor (1986) – A cena de sexo na cozinha com brincadeiras com pedras de gelo protagonizada pelo casal Mickey Rourke e Kim Basinger virou um clássico quando o assunto é momentos picantes do cinema.

De Olhos Bem Fechados (1999) – Lindos e fogosos, Tom Cruise e Nicole Kidman são sempre lembrados pela química que apresentaram na cena de sexo deste filme.

 

Uma Linda Mulher (1990) – A história é super romântica e a cena de Julia Roberts e Richard Gere em cima do piano é uma das mais sexies dos filmes.

Sr. e Sra. Smith (2007) – Dizem que o sexo depois de uma briga é sempre mais quente. Angelina Jolie e Brad Pitt levaram essa história a sério demais e protagonizaram uma verdadeira mistura de amor e ódio nesse filme.

Entre Lençóis (2008) – Paola Oliveira e Reynaldo Gianecchini formaram um dos casais mais quentes e empolgados do cinema nacional. Ótima chance para ver os atores brasileiros em ação na cama!

Amizade Colorida (2011) – Depois de protagonizarem o filme recheado de cenas calientes, Mila Kunis e Justin Timberlake foram até apontados como um novo casal na vida real. Isso é que é química!

Ghost (1990) – O tesão pode surgir em qualquer momento, até mesmo quando um dos dois está ocupado com outra atividade. Demi Moore e Patrick Swayze mostram que é preciso saber aproveitar esses momentos.

Don Juan DeMarco (1994) – Cenas de sexo do ator Johnny Depp não são tão comuns, mas vivendo o sedutor Don Juan, Johnny mostra por que deixa as mulheres loucas.

Amor e outras Drogas (2010) – Quando Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal estrearam esse filme, o público não demorou para elogiar as cenas de amor dos dois. Um dos filmes queridinhos dos últimos tempos.  

Match Point (2005) – Scarlett Johansson parece ser sedutora por natureza. Nesse filme do diretor Woody Allen, ela seduz Jonathan Rhys Meyers, que passa a viver fortes momentos de amor e sexo com a nova amante.

Roubando Vidas (2004) – Angelina Jolie não leva o título de uma das atrizes mais sexies à toa. Dessa vez ela aparece ao lado de Ethan Hawke mostrando força e sensualidade.

O Diário de uma Paixão (2004) – Nesse filme, o casal é tão apaixonado que provavelmente você vai esperar cenas de amor mais românticas. Mas tudo fica mais “emocionante” depois de um reencontro de anos, uma briga, e um beijo na chuva.

Bruna Surfistinha (2011) – Deborah Secco encarnou a famosa garota de programa Bruna Surfistinha em um filme cheio de cenas picantes e com várias dicas de como invocar de forma mais “pesada” na cama.

Cama de Gato (2002) - Caio Blat chocou muita gente ao protagonizar uma das cenas mais polêmicas de sexo no cinema nacional em “Cama de Gato”.

A Verdade Nua e Crua (2002) – Katherine Heigl e Gerard Butler vivem o típico casal que não se suporta quando se conhecem, mas depois vivem tórridos momentos de amor.

Closer, Perto Demais (2004) - Muitas cenas merecem atenção nesse filme, afinal, ele mostra uma troca de casais e uma mistura de história de amor com Julia Roberts, Clive Owen, Natalie Portman e Jude Law.

Vanilla Sky (2001) –  Uma das cenas mais estranhas de sexo no cinema, com certeza. Tom Cruise e Cameron Diaz conseguiram!

Beleza America (1999) - Este é outro filme que, quando o assunto é cenas picantes, sempre é lembrado. A atração proibida entre um pai e a amiga de sua filha é o centro da história protagonizada por Kevin Spacey.

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.