Na Cama

casal

Foto: Thinkstock/GettyImages

Orelhas
Nas preliminares, procure fazer massagem nessa região, tocando suavemente com as pontas dos dedos ou com a língua, todas as voltinhas da orelha. Aproveite para falar frases picantes bem pertinho do ouvido.

Costas
Peça para o seu amado deitar de bruços e acaricie as costas dele com movimentos circulares. Experimente também tocar o amado com a ponta dos seus cabelos.

Parte interna das coxas
Com ele deitado de barriga para cima, suba e desça as suas mãos, suavemente, pela parte de dentro das coxas, até à virilha. Aproveite para usar um óleo massageador nessa hora.

Sexo oral
Faça sexo oral em seu amor, elogiando o pênis dele. Para deixá-lo mais louco, proponha um 69 (onde você e o gato fazem sexo oral ao mesmo tempo). Ele vai se surpreender com a sua tática e, com certeza, pedir bis!

Dança
Ainda de roupa, encoste o gato contra a parede e dance na sua frente, encostando o seu bumbum no corpo dele, subindo e descendo pelas pernas do seu amor. Nesse momento, uma música bem sensual dará o ritmo necessário para vocês pegarem fogo.

Barriga
Sente-se em cima do gato e, com as pontas dos dedos, faça movimentos circulares sobre ele, do pênis até o peito.

Gelo, leite condensado, frutas…
Abuse desses artifícios durante as preliminares, principalmente no sexo oral. Jogar leite condensado, por exemplo, sobre o corpo dele e lamber bem lentamente irá levar o seu gato ao delírio. Aproveite!

Lembre-se! Use camisinha sempre, mesmo nas preliminares.

Texto: Thiago Brandão

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.