Na Cama

casal-massagem

Foto: Thinkstock/Getty_Imagespost

Algumas pessoas dizem que não fazem questão de “perder tempo” com as preliminares. Outros acham que as carícias que antecipam o sexo são extremamente importantes. Indispensáveis ou não, todos acabam gostando de um pouco de carinho antes da transa.

Mas isso não significa que as preliminares sejam somente carinhos e conversas ao pé do ouvido. Veja algumas dicas do que você pode fazer para apimentar ainda mais o “pré-sexo”.  Depois das preliminares caprichadas, é só manter a animação e a criatividade!

- Beijo bom, sexo melhor ainda

Chega a ser estranho que o beijo seja uma dica para deixar as preliminares mais gostosas. Acontece que muitos casais acabam não caprichando no beijo pensando logo nos “finalmentes”. Incremente o beijo com brincadeiras como leves mordidinhas. Também vale estender o beijo para outras partes do corpo. Quanto mais quente for só o beijo, melhor será todo o resto.

 - Para cima!

Para evitar que a relação fique restrita somente à penetração, uma boa saída é “brincar” na parte superior do tronco de vocês. Rosto, tórax, barriga, cintura, costas até a virilha. Esses serão os pontos a serem explorados por vocês. Você pode descobrir que sente prazer em áreas que nem imaginava!

- Na orelha

Um dos pontos mais sensíveis e excitantes no corpo da maioria das pessoas é a orelha. Então, vale investir nessa região. Seja com algumas palavras ditas ao pé do ouvido ou brincando com a língua, “perca tempo” brincando na orelha do seu companheiro.

- Massagem

Além de servir como uma preliminar excitante, uma boa massagem serve para aliviar o corpo do estresse do dia a dia. Utilize óleos afrodisíacos e capriche nos movimentos alternando suavidade e pressão para relaxar e, ao mesmo tempo, animar seu parceiro.

- Luz!

Muitas mulheres têm vergonha do próprio corpo e acabam deixando sempre a luz apagada no momento da intimidade do casal. Que tal aumentar a confiança e surpreender seu parceiro acendendo a luz e mostrando tudo para ele? Apesar de não haver nenhum toque, a excitação já aumenta!

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.