Na Cama

Saiba como estimular as zonas erógenas do gato

Foto: Thinkstock/Getty Images

Existem áreas determinadas, tanto no corpo dos homens quanto no das mulheres,  que são sensíveis ao toque e que conseguem dar um prazer inigualável.

Ter um conhecimento sobre as zonas erógenas do corpo, tanto em si mesmo ou no parceiro, aumenta o tesão e permite que o casal chegue ao orgasmo mais rápido. Ao explorar esses pontos, o prazer se intensifica e se espalha pelo corpo inteiro, não ficando restrito somente aos órgãos genitais

Estimular antes ou durante o sexo?

É importante que as zonas erógenas sejam estimuladas durante as preliminares. É nesse momento que a excitação estimula o corpo, provocando a ereção no homem. Durante o sexo, é essencial que as partes sensíveis continuem sendo tocadas para a transa não perder o pique e vocês continuarem com o tesão lá em cima!

Maior prazer

As partes mais excitantes do corpo dos homens são:

Boca: A boca também é um grande estimulante na hora do sexo. Beijar com muito carinho sem pressa ou dar um beijo apaixonado pode sim aumentar a libido.

Pênis: Os homens adoram o sexo oral. Mas, também há a alternativa de usar alguns alimentos nessa região, como leite condensado e chantily, estimulando sempre a cabeça do órgão. Isso vai deixá-lo louco!

Virilha: Logo nas preliminares, vale acariciar, apertar e morder essa região. Mas cuidado para não machucar o parceiro.

Nuca: Nenhum homem resiste a mordidas e beijos mais quentes nessa região. Assoprar ou cheirar também pode ser excitante. Vale até o tradicional “chupão” para deixar o gato nas alturas.

Orelhas: Não há como resistir a uma mordidinha ou uma lambidinha nessa região. Essa é a hora de caprichar!

Tórax e costas: Fazer uma boa massagem, arranhar ou morder as costas do parceiro é irresistível! Além disso, aposte em óleos ou brinque com as sensações do gato, passando gelo, por exemplo.

Parte interna da coxa: Que tal uma pegada mais forte na coxa do seu parceiro?  Essa é uma parte do corpo que também tem um grande poder estimulante.

Não perca mais tempo e aproveite as dicas para delirar na cama com o gato!

Texto: Júlia Prado 

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.