Astrologia

Na hora de se arrumar para um encontro, sempre surge aquela dúvida: será que o programa vai ter um tom romântico ou vai rolar uma atração física incontrolável? Nessa hora, conte com a ajuda dos signos! As combinações dos astros dão pistas de como a noite vai acabar.

Confira os signos que mais combinam na cama e as relações que pegam fogo na hora H.

casal

Foto: Thinkstock/ Divulgação Getty Images

Fogo – Áries, Leão e Sagitário

 

Fogo + Fogo: entre si, esses signos são pura energia na cama. Sabem como provocar o parceiro e não perdem muito tempo, vão direto para “os finalmentes”. A cumplicidade também aumenta com os signos parceiros, e a satisfação é maior. Só não vale esquecer o romantismo.

 

Fogo + Terra: as pessoas dos signos de Terra são mais calmas e delicadas, por isso podem se assustar um pouco com as pessoas de Fogo. É preciso que os dois lados cedam um pouco: tanto o Fogo ser mais cauteloso, quanto o Terra ser um pouco mais ousado.

 

Fogo + Ar: uma combinação de tirar o fôlego! Com signos de Fogo e Ar juntos na cama não vai faltar criatividade e desejo. A relação funciona mais ou menos assim: os desejos ardentes de Fogo são o combustível que a imaginação fértil de Ar precisa.

 

Fogo + Água: pessoas dos signos do elemento Água são bem românticas e vão demonstrar seu amor e envolvimento ao parceiro na hora da transa. Sendo assim, as pessoas de Fogo devem deixar um pouco o “só prazer” de lado e retribuir o carinho, ou a noite pode não ser das melhores.

 

 

Terra – Touro, Virgem e Capricórnio

 

Terra + Terra: é preciso confiança e cumplicidade entre os dois para que o clima fique mais gostoso. Só assim o erotismo vai fluir entre as pessoas desses signos. Não espere muitas inovações na cama, afinal, os dois são muito clássicos, mas sem perder a sensualidade.

 

Terra + Ar: é comum a pessoa de Terra se sentir um pouco insegura ao lado de pessoas de Ar, que são bem extrovertidas. A timidez pode atrapalhar a intimidade e o clima ficar meio bloqueado, até mesmo anulando um pouco do desejo. Paciência e uma boa dose de troca de carinho podem ajudar a diminuir a tensão.

 

Terra + Água: essa é uma boa combinação! Os dois adoram se envolver, sempre explorando o mistério e a sedução, por isso curtem intensamente cada minuto da transa. Realizar fantasias também não é nenhum problema com essa combinação. Ambos gostam de satisfazer os desejos do parceiro.

 

Terra + Fogo: calma é tudo nessa combinação. É preciso conciliar a pressa de um com a cautela de outro. Isso é essencial para que a noite não seja uma furada. Quem é de Terra deve tentar ser um pouco mais flexível, se soltar mais e aproveitar todo o calor de Fogo.

 

Ar – Gêmeos, Libra, Aquário

 

Ar + Ar: com essa combinação, certamente a noite não será nada monótona. Muita inovação e criatividade devem rolar entre o casal e não há limites para os desejos, que serão todos realizados. Só tome cuidado para a relação não parecer sem sentimentos. Um pouco de romantismo não atrapalha.

 

Ar + Água: Pessoas de Ar até conseguem estimular as pessoas de Água, ajudando-as a ampliar horizontes e curtir novidades na intimidade. Mas, dependendo do momento, a pessoa de Água pode até se sentir ofendida. Caprichando no romantismo, a pessoa de Ar vai conquistar e ainda conseguir quebrar alguns tabus.

 

Ar + Fogo: os dois precisam de muita disposição, pois a noite vai ser quente, bem quente! Paixão e desejos de Fogo combinados à imaginação e vontade de satisfazer os desejos de Ar deixam a cama pegando fogo. Não tenha pressa, pois muita coisa pode rolar entre quatro paredes com esses dois.

 

Água – Câncer, Escorpião e Peixes

 

Água + Água: aqui o amor é essencial, afinal, é difícil para ambos separar sexo de amor. Por isso, é comum muitas declarações apaixonadas e palavras românticas ao pé do ouvido durante a hora H. Com o entendimento e carinho, a realização entre eles é plena.

 

Água + Fogo: a transa pode ser prejudicada pelas diferenças de personalidade entre os dois. Quem é de Fogo tem pressa no prazer, enquanto quem é de Água não consegue soltar-se completamente sem uma troca de sentimentos e cumplicidade. Se os dois se dispuserem a ceder um pouco, a relação vai fluir melhor.

 

Água + Terra: a combinação ideal de romantismo e sensualidade! Os dois se completam. Quando se sentem seguros e amados na relação, passam a curtir melhor a intimidade, se abrindo a possibilidades mais quentes e aumentando o prazer para ambos.

 

Água + Ar: pessoas de Ar são bem práticas. Essa praticidade também aparece na hora do sexo, o que pode ser muito frustrante para as pessoas que são de Água, já que essas adoram criar um clima especial e diferente na hora H. Uma conversa pode ajustar as coisas se os dois cederem um pouco.

 

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.