Na Cama

Casal se abraçando

Foto: Thinkstock e Getty Images

1 Nada tímida. A hora do sexo pede que a timidez fique bem longe de você. Deixe seu lado sedutor falar mais alto.
2 Visão é tudo: não a sua, a dele. Não cansamos de repetir que os homens são seres totalmente estimulados pelo o que os olhos veem. Por isso, saiba provocar.
3 Luzes acesas: acho que já percebeu que ele vai amar se puder ver cada movimento seu, né? Então, nada de escuro total.
4 Lingerie é essencial: se for preta ou vermelha e tiver renda ou transparência, melhor ainda. Ele vai amar vê-la vestida para arrasar.

5 Cheiro é bom e eles adoram. Que tal apostar no perfume preferido de cada signo?
Áries: cítricos e florais
Touro: amadeirados
Gêmeos: frescos
Câncer: adocicados
Leão: florais e frutais
Virgem: cítricos
Libra: florais
Escorpião: quentes e provocantes
Sagitário: florais
Capricórnio: sóbrias e frutais
Aquário: misturas curiosas
Peixes: suaves e cítricos

6 Olhos nos olhos: eles se amarram. Durante o papo e, principalmente, no sexo.
7 Boa performance: você tem que saber envolvê-lo. Uma das formas de fazer isso é tirar a roupa do gato, peça por peça, fazendo muitas carícias olhando para ele.
8 O poder da fala: quanto mais você disser o que gostaria de fazer entre quatro paredes, mais o cara vai curtir.
9 Mande à vontade. O rapaz vai adorar receber ordens suas na cama. Eles gostam de realizar os desejos sexuais das mulheres.
10 Surpreenda: quando o amado menos esperar, deixe a sua mão-boba fazer o que quiser e capriche nos beijos.
11 Tire tudo: bem devagar, olhando para ele e, se possível, fazendo umas dancinhas sensuais. Ele vai ficar louco!
12 Elogie: depois do sexo, fale sobre o desempenho do gato e também faça algum comentário sobre o órgão sexual do moço. Pode apostar: ele vai ficar muito feliz!

13 Aumente seu poder de sedução com um patuá e encante o amado:
Em uma sexta-feira de Lua Cheia, acenda um incenso de canela em um incensário e, com cuidado para não se queimar, passe a fumaça dele em volta de todo seu corpo. Enquanto faz isso, concentre-se no seu desejo de ficar mais sedutora. Quando o incenso acabar de queimar, junte as cinzas e coloque dentro de um saquinho vermelho. Carregue o patuá sempre que sair para paquerar, pelo tempo que achar necessário.

14 Apimente: que tal sair da rotina? Balas do tipo drops com sabores extra-forte e refrescantes podem ser usadas no sexo oral, pois deixam a região mais geladinha.
15 Domine: prendê-lo à cama durante o sexo é uma boa opção para mostrar que pode levá-lo ao delírio. Em sex shops você encontra diferente tipos de algemas.
16 Satisfaça: se o gato pedir, faça. Novas experiências nunca são demais.

17 Peça uma ajuda extra – Simpatia para deixar o sexo mais quente:
Guarde uma peça íntima vermelha na gaveta de cuecas de seu amor durante três dias. Depois, use a peça e deixe o gato louquinho por você. Se não for casada, quando sair para namorar e estiver a fim de momentos íntimos, leve com você uma peça íntima também vermelha e, antes de ir pra cama, vista a peça, pensando firmemente no que deseja.

18 Provoque com palavras. Na hora H, converse com o cara e fale o que está achando do momento.
19 Não engane. Se tiver algo que o rapaz possa fazer para melhorar a transa, diga! Ele não vai se importar em mudar por você.
20 Solte os gemidos. Libere tudo o que estiver sentindo. Ele vai ficar ainda mais louco ao ouvir seus gritinhos de tesão.
21 Bolinhas do prazer: use! À venda em sex shops, elas liberam um gel refrescante e podem ser usadas durante a penetração ou para fazer massagens. Experimente!
22 Fantasie. Enfermeira, estudante, diabinha – por uma noite, seja uma personagem na vida do gato. Capriche na escolha!
23 Suba no salto. Escolha um look e aposte em uma sandália bem alta. Quando estiver nua, continue usando o calçado: ele vai achar supersexy!
24 Massageie: use um creme cheiroso e comece pelas costas, vá descendo aos poucos e, quando chegar na região íntima do cara, dedique-se ainda mais aos toques!
25 Enlouqueça! Homem nenhum resiste a um bom sexo oral, principalmente se for feito com vontade. Faça movimentos variados com a língua e não deixe de olhar nos olhos do rapaz. O sucesso está garantido!
26 Faça ele saborear. O gato gosta de chocolate? Então ele vai amar caso você espalhe porções derretidas do doce pelo seu corpo. É só pedir para ele comer tudinho!
27 Prazer simultâneo: aposte em uma masturbação ao mesmo tempo – você fazendo no par e ele em você. Vai ser quase tão bom quanto a penetração!
28 Longe da mesmice. É assim que você deve deixar as transas. Experimentar novas posições vai ser tentador, especialmente se a ideia partir de você.
29 De quatro: a preferida. Senão todos, a maioria dos homens amam essa posição. Por isso, ao transar assim, não tenha vergonha e, de vez em quando, dê umas olhadinhas safadas para o par.
30 No comando: quando estiver no domínio, se esforce para dar o máximo de prazer ao gato e não se preocupe com as imperfeições de seu corpo.
31 No chão: vai ser bom! E se você nem esperar chegar no quarto e investir em uma transa no meio da sala? Só tenha certeza de que não serão flagrados por ninguém!
32 No carro: desde que estejam em um local seguro, vai ser tudo de bom! Se quiser provocar, saia de vestido e sem calcinha.
33 No chuveiro: um banho com o amado pode ser perfeito. Deixe sua mão-boba deslizar pelo corpo do par e, depois, faça amor ali mesmo.
34 Não durma, converse. Depois da transa, deite sob o peito do amado e bata um papo em vez de virar de lado e tirar uma soneca.
35 De surpresa: ao dormirem juntos, o gato vai adorar se você acordá-lo no meio da noite dizendo que quer mais sexo.
36 Dê um gostinho a mais. O morango é uma fruta afrodisíaca. Levar alguns para a cama e dar de forma sexy ao gato é uma boa pedida.

37 Conte com o poder da Lua – Simpatia para deixar o sexo ardente:
Durante toda a fase da Lua Cheia, sempre quando anoitecer, acenda uma vela vermelha sobre um pires e, olhando para o céu, diga: “Ó, Lua Cheia, que sua beleza e grandeza façam aumentar o desejo que meu par tem por mim”. Lave e reutilize o pires e enterre as sobras de todas as velas em um vaso ou jardim que tenha rosas vermelhas plantadas.

38 Mostre que gosta de sexo: depois da relação sexual, fale sobre o quanto gosta de fazer amor com ele. O cara vai se sentir superpoderoso!
39 Conte com a sorte. Usando dadinhos eróticos, além de brincar com o prazer de seu amor, vocês terão que seguir as tarefas ou posições indicadas.
40 Quente-frio. Gelo pode ser um bom acessório. Vai causar certa refrescância no corpo do amado e aumentar o tesão.

41 Enlouqueça seu amor na transa:
Escreva o seu nome completo e o da pessoa amada em um papel branco. Faça um saquinho de veludo vermelho e coloque dentro o papel e três pimentas-malaguetas. Amarre o saquinho com uma fita preta. Faça o seu pedido e deixe o patuá debaixo de sua cama por sete dias. Depois, jogue-o no lixo.

42 Peça. Não tenha receio de dizer ao par que quer ser amarrada por ele, por exemplo. Liberar a imaginação vai deixar o cara excitadíssimo.
43 Leia. Manter-se informada sobre sexo vai dar asas ao seu desejo, pode apostar.
44 Troque experiências. Conversando com amigas sobre o tema podem surgir várias ideias para usar com o gato.
45 Assista a filmes eróticos – e coloque em prática o que achar interessante. Se assistir com o gato, vai ser ainda mais gostoso.
46 Acorde de bem com a vida. E faça o amado feliz. Se começar o dia com um sexo dos bons, ele irá delirar.
47 Sem nada. Qualquer dia desses, espere pelo gato apenas de roupão. Quando ele chegar, sem querer (querendo) deixe a peça cair. Ele vai ficar bobo e o sexo vai ser de arrasar!
48 Inove. Novos lugares serão sempre algo a mais na hora H.
49 Sequestre. De brincadera, é claro. Levar o gato para o motel, de surpresa, é garantia de uma transa inesquecível. Aposte!

50 Posições dos signos: abuse!
Ariano: vai amar ficar no comando, controlando todos os movimentos.
Taurino: prefere as posições tradicionais ou as que facilitam o sexo oral.
Geminiano: também é criativo no sexo, por isso, gosta de variar e inovar.
Canceriano: pouco ousado, gosta de posições mais tradicionais.
Leonino: deixar que ele comande a transa é certeza de que irá agradar.
Virginiano: se amarra em preliminares caprichadas e é mais tradicional.
Libriano: aposte em posições em que o cara possa apreciar os movimentos.
Escorpiano: apostar em posições novas e criativas é certeza de sucesso.
Sagitariano: ficar de ladinho ou de costas vai deixar o rapaz enlouquecido.
Capricorniano: se você ficar no controle da situação, esse gato vai delirar.
Aquariano: ele não é muito exigente, por isso, todas as posições agradam.
Pisciano: ele vai preferir posições em que possa admirar todo o seu prazer.

Texto: Alice Lourenço

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.