Na Cama

Quer ficar mais irresistível na cama e aproveitar melhor o sexo com seu amor? Confira as simpatias que podem ajudar você a tornar o momento ainda mais especial.

Casal-abracado-cama-flores

Foto: Thinkstock/Getty Images

Perder timidez na cama
Enrole três pétalas de rosa vermelha e um punhado de manjericão em um lenço branco. Guarde o embrulho dentro do seu travesseiro. Depois de fazer amor com o seu par, jogue o pacotinho em um lixo longe da sua casa. Não conte sobre a simpatia a ninguém.

Melhorar o sexo
Acenda uma vela vermelha sobre um pires e, enquanto ela queima, mentalize o seu poder de sedução sendo acentuado e todos os problemas que envolvem a sua intimidade sendo eliminados. Depois, peça ao seu anjo da guarda que a ajude a superar qualquer tipo de dificuldade na cama e faça uma oração bem bonita para ele. Jogue os restos da vela no lixo e use o pires normalmente, depois de lavado.

Manter o sexo sempre ardente
Em um domingo qualquer, corte uma pimenta-malagueta ao meio e coloque um papelzinho com o nome do seu parceiro dentro dela. Enterre em um vaso de barro, pedindo que os momentos íntimos se tornem mais ardentes e que você tenha mais prazer na intimidade com o seu par.

Incendiar o romance
Em uma sexta-feira à noite, ferva dois litros de água e acrescente dois cravos brancos, um lírio e um girassol. Mexa bem, até o cheiro das flores se espalhar pela casa. Deixe a mistura amornar e coe. Chame o seu amado para tomar banho com você. Abrace bem o seu parceiro e despeje a água do banho de cheiro no corpo de vocês, da cintura para baixo. Jogue os restos do banho no lixo.

Ficar mais sensual
Na última sexta-feira do mês, pegue uma maçã vermelha e deixe no sereno durante uma noite. Depois, derrame um pouco de mel sobre a fruta, dê uma mordida e enterre em um jardim com roseira para absorver toda a sensualidade e beleza dessa flor. Quando terminar de enterrar, reze um Pai-Nosso.

** Já curtiu o Facebook da Guia Astral? Corre lá que tá bombando!


Matérias Relacionadas

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.